Edições anteriores

Convocatoria 2018

La Fundación Arquia, en colaboración con la Real Academia de Bellas Artes de San Fernando, convoca una beca para el desarrollo de un proyecto de investigación a realizar en un centro académico de reconocido prestigio en Nueva York, con el fin de crear las condiciones y facilitar los medios para impulsar la investigación en el ámbito de la Arquitectura.

• Projetos de investigação: 41
  • Menções: 4
Convocatória 2017

A Fundação Arquia, em colaboração com a Real Academia de Belas-Artes de São Fernando, promove a terceira edição da bolsa para o desenvolvimento de um projeto de investigação a realizar num centro académico de reconhecido prestígio em Nova Iorque, tendo em vista criar as condições e facilitar os meios para impulsionar os projetos de investigação desenvolvidos no âmbito da Arquitetura.

• Projetos de investigação: 35
  • Menções: 4
Convocatória 2016

A Fundação Arquia, em colaboração com a Real Academia de Belas-Artes de São Fernando, convoca uma bolsa para o desenvolvimento de um projeto de investigação a realizar num centro académico de reconhecido prestígio em Nova Iorque, com o objetivo de criar as condições e facilitar os meios para impulsionar a investigação no âmbito da Arquitetura.

• Projetos de investigação: 64
  • Menções: 3
Convocatória 2015

A Fundação Arquia, em colaboração com a Real Academia de Belas Artes de San Fernando, lança o programa Bolsas Arquia em Investigação a fim de criar condições e facilitar os meios para promover a realização de projetos de investigação realizados por arquitetos.

• Projetos de investigação: 128
  • Menções: 1